10/02/2020 às 12h21min - Atualizada em 10/02/2020 às 12h21min

Prefeito José Roberto nomeia Gestor Municipal de Convênios

Escolhido é o advogado e servidor municipal efetivo João Paulo do Vale Fófano, atual Secretário Municipal de Governo

O advogado João Paulo do Vale Fófano é o Gestor Municipal de Convênios
Iago Geraldo Xavier (*)
 
O Prefeito José Roberto de Oliveira nomeou o advogado e servidor municipal de carreira João Paulo do Vale Fófano, atual Secretário Municipal de Governo para exercer a função de Gestor Municipal de Convênios por um ano consecutivo, sendo o  responsável pelos Convênios celebrados com o Governo Federal, por intermédio da Caixa Econômica Federal – CEF, conforme Portaria n.º 06/2020.

João Paulo do Vale Fófano, advogado, servidor público municipal desde 2004, exerceu importantes cargos e de grandes responsabilidades na Prefeitura de Leopoldina, foi o primeiro Pregoeiro do Município, contribuindo ainda, em diversos setores como: Licitação, Juridico e Administração. Atualmente está à frente da Secretaria Municipal de Governo desde 2013.

O Cargo de Gestor Municipal de Convênios e Contratos é um cargo municipal, sugerido pelo Governo Federal, que tem uma importante função e representatividade do seu Município junto aos Ministérios do Governo Federal, com foco estratégico na supervisão de contratos e convênios de repasse e financiamentos por intermédio da Caixa Econômica Federal. Uma das atribuições é atuar com competência e eficiência de forma a garantir velocidade na execução dos projetos.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »