27/08/2014 às 10h53min - Atualizada em 27/08/2014 às 10h53min

Leopoldina ganha 3º posto de projeto sustentável

Mais oportunidades para os clientes trocarem material reciclável por descontos na conta de energia e ainda contribuir com o meio ambiente.

Na próxima sexta-feira, 29 de agosto, será inaugurado em Leopoldina o terceiro posto de coleta do Projeto Conta Cidadã. O posto vai funcionar toda sexta-feira, na Avenida dos Expedicionários, no Bairro Bela Vista em frente ao Poliesportivo.

Com esse novo posto, o cliente terá mais um oportunidade para participar do Projeto Conta Cidadã, que passará a atender três dias da semana em Leopoldina. O horário de funcionamento é sempre das 8h às 16h. Veja como será o atendimento:

- às segundas-feiras, na Praça do Alto da Ventania, Bairro Quinta Residência;

- às quartas-feiras, na Praça General Osório, Centro.

- e às sextas-feiras, na Avenida dos Expedicionários, no Bairro Bela Vista em frente ao Poliesportivo.

Se você ainda não conhece o Conta Cidadã, veja como é fácil participar: vá ao posto de coleta, leve uma conta de energia elétrica para fazer o seu cadastro e troque resíduos recicláveis como metal, plástico e papel por descontos na conta de energia para destinação correta dos resíduos.

O Conta Cidadã é mais um projeto socioambiental da Energisa, já que contribui para a preservação do meio ambiente com a destinação correta do material coletado.

Com o Conta Cidadã é assim: o cliente contribui para a preservação do meio ambiente e ainda recebe bônus na conta de energia elétrica.

Veja abaixo os produtos que poderão ser trocados por bônus na conta de energia:


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »