13/02/2020 às 20h51min - Atualizada em 13/02/2020 às 20h51min

Didi Piacatuba alerta para os riscos dos buracos na estrada para o distrito

Contando com o aumento de turistas no carnaval em Piacatuba, ele solicitou serviços de tapa-buraco e roçada na estrada, além de limpeza geral nas ruas do distrito.

O asfalto da estrada de Piacatuba apresenta inúmeros buracos
O distrito de Piacatuba é um dos recantos de Leopoldina que atraem o interesse de inúmeros turistas ao longo do ano. A expectativa é que essa procura aconteça também no período de carnaval.

Em virtude disso, a Câmara Municipal de Leopoldina aprovou, por unanimidade, duas indicações solicitando a intervenção do Poder Executivo em favor do distrito.

Por iniciativa do vereador Jurandy Fófano Vieira, foi sugerida a realização de uma operação tapa-buracos e serviços de roçada no trecho compreendido entre o trevo da Aurora Têxtil até a sede do distrito. Segundo o parlamentar, nesta época do ano, aumenta o fluxo de veículos na rodovia, o que torna o trajeto até Piacatuba ainda mais perigoso. Em alguns trechos, o mato cresceu tanto que está prejudicando a visão dos motoristas.

O parlamentar também solicitou que seja realizada, em caráter de urgência, uma limpeza geral nas ruas do distrito de Piacatuba, com a utilização de retro-escavadeira e caminhão. Jurandy Fófano Vieira salientou que, para receber bem os visitantes, o distrito precisa apresentar suas ruas e praças bem cuidadas e limpas.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »