15/02/2020 às 11h30min - Atualizada em 15/02/2020 às 16h40min

Flavinho do Ônibus sugere à Prefeitura conservação e reforma em imóveis públicos

Ele sugeriu também a realização de uma reforma geral no galpão em que são guardadas as máquinas e implementos agrícolas de propriedade da Prefeitura

Instalações do antigo Curumim em Leopoldina
A falta de conservação de alguns imóveis públicos em Leopoldina foi assunto tratado pelos vereadores durante a sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 04 de fevereiro.

O vereador Flávio Lima Neto (Flavinho do Ônibus) apresentou a Indicação nº 23/2020, aprovada por unanimidade, sugerindo ao Poder Executivo que determine ao setor competente a realização de uma limpeza geral na sede do Curumim (foto). Segundo o parlamentar, o imóvel, localizado na Rua Maria do Carmo Sales, nas imediações do Supermercado Bahamas, está com um aspecto de abandono em virtude da grande quantidade de mato.

Em outra iniciativa do mesmo vereador, foi discutida a Indicação nº 22/2020, encaminhada ao Poder Executivo, com cópia para a Secretaria Municipal de Agricultura, que sugeriu a realização de uma reforma geral no galpão em que são guardadas as máquinas e implementos agrícolas de propriedade da Prefeitura.

Flávio Lima Neto informou que o local, nas imediações do Clube APPL, também é utilizado para serviços de reparos e manutenção das máquinas. Segundo ele, o galpão não possui cobertura, deixando os maquinários ao ar livre.

Na mesma sessão, o parlamentar também apresentou a Indicação nº 21/2020, solicitando a realização de uma limpeza geral na Vila de São Martinho, cujos moradores estão reclamando da grande quantidade de mato existente nas ruas daquela comunidade rural.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »