17/02/2020 às 09h27min - Atualizada em 17/02/2020 às 21h57min

Vero Internet inaugura unidade em Leopoldina com serviços 100% em fibra ótica

A solenidade de abertura aconteceu na tarde de 14 de fevereiro, em sua sede localizada na Praça João XXIII, 150, centro.

João Gabriel B. Meneghite
Há cerca de um ano, oito operadoras de internet resolveram se unir para formar a 'Vero'. Com o apoio de um fundo investidor, iniciaram suas atividades em 39 municípios mineiros, sendo considerada a empresa do segmento que mais cresceu no ano de 2019. Atualmente, com o seu processo expansão, já estão presentes de 49 localidades, inclusive em Leopoldina, onde foi inaugurada uma unidade no centro da cidade.

A solenidade de abertura aconteceu na tarde de sexta-feira, 14 de fevereiro, em sua sede localizada na Praça João XXIII, 150, centro. Estiveram presentes Otto Lima, sócio e diretor comercial da 'Vero Internet', os seus colaboradores e autoridades como o prefeito José Roberto de Oliveira, acompanhado do secretário de indústria e comércio Walter Carlos Gonçalves de Mattos e o chefe de gabinete Luiz Cabral.

O prefeito ficou contente com mais uma inauguração, que gerou 10 empregos diretos. São pessoas que trabalharão nos setores comercial, administrativo e operacional. Ele comentou sobre a abertura de mercado que Leopoldina vive nos últimos anos, recebendo investimento de importantes de empresas.

Com o slogan 'Internet de verdade', os serviços são 100% em fibra ótica, com planos de até 300 megas. Segundo Otto Lima, uma  das grandes demandas do mercado é que muitos não conseguem entregar a velocidade contratada através do wi-fi, um desafio para as operadoras que a 'Vero Internet' busca diferenciação, instalando um roteador de alta performance para o cliente.

"A vero está se preparando para lançar um novo portfólio. Acredito que até próximo mês Leopoldina vai ser impactada com novos serviços. Em nossa empresa existe alguns pilares importantes como resolver de primeira, aprender com o crescimento, empreender sempre, cuidar um dos outros, atendimento de qualidade, entre outros", comentou Otto Lima.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »