28/08/2014 às 08h33min - Atualizada em 28/08/2014 às 08h33min

Operação tapa buracos ganha ritmo e chega ao alto do Bela Vista

Equipe da operação tapa buracos em ação no Alto Bela Vista

Depois de passar pelos bairros Popular e Vale do Sol, a equipe de manutenção de calçamentos, chegou aos bairros que compõem o alto do Bela Vista. Além da Rua Aloísio Soares Fajardo, uma das principais vias de acesso aos bairros Nova Leopoldina e Cidade Alta,  a Rua Ismail Ávila também está recebendo recuperação asfáltica.

Depois de resolver problemas antigos no acesso aos bairros Tomé Nogueira e Verônio Resende, com pavimentação produzida em sua própria usina de asfalto, a Prefeitura amplia sua operação por toda a cidade.

Segundo o secretário de obras do município José Marcio Gonçalves Lima, a operação tapa buracos continua em ritmo acelerado por toda a cidade. Para ele, essas intervenções nos calçamentos das ruas e bairros da cidade, melhoram a fluidez do trânsito e oferece mais segurança para a população.

Para o prefeito José Roberto de Oliveira, “este trabalho de recuperação das ruas dos bairros da cidade, tem representado uma significante economia para os cofres públicos, além de estarmos promovendo uma manutenção de qualidade por toda a cidade. A criação desta usina de asfalto no município e o treinamento da equipe de manutenção representam grande economia e melhor qualidade no serviço prestado”, finalizou o prefeito.

Fonte: Prefeitura de Leopoldina


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »