18/02/2020 às 17h53min - Atualizada em 19/02/2020 às 18h05min

Trânsito de Leopoldina será discutido na Câmara de Vereadores

Polícia Militar e o Conselho Municipal de Trânsito serão convidados para explanarem sobre as ações já implementadas para melhorar o trânsito de Leopoldina.

Foto: Luciano Baía Meneghite - Arquivo
A mobilidade urbana, termo empregado para se referir a trânsito de veículos e pedestres, tem sido assunto de debates constantes, como aconteceu na reunião ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, ocorrida no dia 10 de fevereiro.

O tema entrou em discussão em virtude do Requerimento nº 02/2020, apresentado pelo vereador Antônio Carlos Martins Pimentel, solicitando que sejam encaminhados convites ao Tenente Gilmar Guilherme Ferreira Seoldo, Comandante da 37ª Companhia de Polícia Militar de Leopoldina, e ao Sr. José Geraldo Cevidanes, Presidente do Conselho Municipal de Trânsito, com o objetivo de participarem de uma sessão ordinária da Câmara, a fim de explanarem sobre as ações desenvolvidas para melhorar as condições do trânsito em Leopoldina.

O autor da proposição justificou sua iniciativa informando que as inúmeras reclamações da população demonstram que o trânsito tem sido um problema no município e que, por isso, precisa ser amplamente debatido. Com aprovação unânime da matéria, cabe à Presidência do Legislativo confirmar a data da reunião.

Antônio Carlos Martins Pimentel disse acreditar que a participação dessas autoridades numa reunião da Câmara será a oportunidade ideal para analisar as ações que já estão sendo colocadas em prática, além de apresentar sugestões e demandas da população.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »