21/02/2020 às 21h21min - Atualizada em 21/02/2020 às 21h21min

Waldair sugere reforma de ponto de ônibus no Alto do Cemitério

Abrigo fica em frente ao Cemitério Nossa Senhora do Carmo, que é utilizado por um grande grupo de pessoas e que apresenta sinais de deterioração.

A estrutura encontra-se danificada com os suportes de ferro já enferrujados
Grande parte da população leopoldinense usa transporte coletivo para transitar pela cidade e enfrenta problemas, um deles é a falta de estrutura em alguns pontos de embarque e desembarque.

Esse tema entrou na pauta de discussões da reunião ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 03 de fevereiro de 2020, em virtude da apresentação de uma proposição solicitando a intervenção da Prefeitura Municipal no sentido de resolver esse problema.

De autoria do vereador Waldair Barbosa Costa, a Indicação nº 12/2020, aprovada por unanimidade, sugeriu reforma geral no ponto de ônibus localizado em frente ao Cemitério Nossa Senhora do Carmo. Em sua justificativa, o parlamentar informou que o referido ponto apresenta avançados sinais de deterioração, colocando em risco a integridade física dos cidadãos que utilizam diariamente aquele espaço.

Durante a apreciação da matéria, Waldair Costa disse que se tratava de uma reivindicação de grande relevância em virtude de o ponto de ônibus registrar um fluxo muito grande de pessoas, em sua maioria  composto por idosos, estudantes, grávidas e mães com crianças de colo. Segundo o parlamentar, a estrutura encontra-se danificada, os suportes de ferro já enferrujados e a cobertura não protege completamente os cidadãos das condições atmosféricas.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »