28/02/2020 às 15h59min - Atualizada em 28/02/2020 às 15h59min

José Newton Ferreira de Oliveira receberá a Medalha do Mérito Leopoldinense em 5 de março

Na mesma solenidade serão homenageados a cantora e compositora Janaina ‘Gentil’ de Souza e o professor e empresário Pedro Cláudio Coutinho Leitão.

Luiz Otávio Meneghite
O advogado, contabilista e professor José Newton Ferreira de Oliveira.
O advogado, contabilista e professor Dr. José Newton Ferreira de Oliveira receberá a Medalha do Mérito Leopoldinense em solenidade marcada para quinta-feira, 05 de março de 2020, às 19:00 horas, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Leopoldina.

Natural de Leopoldina, o homenageado é sócio-fundador da Conjuntec Ltda e professor especialista da Universidade Presidente Antônio Carlos – UNIPAC. O Projeto de Resolução nº 05/2017, foi apresentado pelo vereador Rogério Campos Machado, no ano de 2017 e recebeu aprovação unânime.

Conforme o Jornal Leopoldinense já noticiou, no mesmo dia outras duas personalidades serão homenageadas: a cantora e compositora Janaina ‘Gentil’ de Souza, que receberá a Medalha do Mérito Leopoldinense por iniciativa do vereador Sebastião Geraldo Valentim (Tião Três Cruzes) e o professor e empresário Pedro Cláudio Coutinho Leitão, que receberá o título de Cidadão Leopoldinense, por iniciativa do vereador Valdilúcio Malaquias.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »