08/03/2020 às 13h34min - Atualizada em 08/03/2020 às 13h34min

Pedro Augusto vai deixar diretoria da Coopleste para se concentrar na Eleição Municipal

Entidade responsável pela realização da Exposição Agropecuária de Leopoldina congrega atualmente 431 sócios

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Pedro Augusto Junqueira Ferraz, atual presidente da Coopleste
O Jornal Leopoldinense teve acesso à informação de que Pedro Augusto Junqueira Ferraz deixará a direção da Presidente da Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais, entidade responsável pela realização da Exposição Agropecuária de Leopoldina, para se dedicar à campanha eleitoral visando o cargo de prefeito.

Ele se filiou ao PL-Partido Liberal, que em Leopoldina é presidido por Francisco de Assis ‘Pinguim’ Antonio. O Jornal também foi informado que não haverá disputa na eleição da Coopleste estando sendo constituída uma chapa de consenso.

O Presidente da Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais, está divulgando junto aos seus 431 sócios um edital de convocação para Assembléia Geral Ordinária a ser realizada no dia 20 de março de 2020, uma sexta-feira, com início previsto para a primeira convocação às 15:00 horas em sua sede social localizada à Rua Coronel Olivier Fajardo nº 157.

Na Ordem do Dia: a prestação de contas dos órgãos da administração; destinação do resultado do exercício findo em 31 de dezembro de 2019 e eleição dos membros dos Conselhos de Administração e Fiscal além de assuntos gerais.

Veja a íntegra do Edital de Convocação

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »