08/03/2020 às 19h05min - Atualizada em 08/03/2020 às 19h05min

7º Campeonato de Buraco é encerrado com sucesso no Bar do Vilson

Foi uma manhã muito descontraída e animada, com direito a música ao vivo apresentada pelo Luiz Viola.

Lena e Vilson com Pedro Augusto os campeões Ricardo Scoralick Filho (Jacarezinho) e Marcos (Kico). (Foto Kalon Moraes)
Kalon Moraes

Aconteceu neste domingo, dia 8 de março, o encerramento oficial do já tradicional Campeonato de Baralho, modalidade jogo de Buraco, no Bar do casal Vílson e Lena, no Alto da Ventania.

Mais de 20 duplas se inscreveram para a competição, que teve como campeã a dupla formada por Ricardo Scoralick Filho (Jacarezinho) e Marcos (Kico). Para Ricardinho, ganhar essa competição não é fácil. "Ganhar é sempre muito bom. Mas esse campeonato organizado aqui no Bar do Vílson é sempre disputado por pessoas que já estão acostumadas e gostam de jogar baralho, o que o torna uma competição muito disputada. Como já estamos no sétimo campeonato, isso nos deu um pouco mais de experiência, e fez com que conseguíssemos sair campeões. Agradeço ao meu parceiro Marcos (Kico), por ter feito uma boa competição ao meu lado e ao casal Lena e Vílson por promover esse evento, que nos diverte, e promove o jogo de baralho na cidade", destacou Ricardinho Jacaré.


O campeonato reuniu competidores de toda a cidade
(Foto Kalon Moraes),

O encerramento do 7º Campeonato de buraco aconteceu numa manhã muito descontraída e animada, com direito a música ao vivo apresentada pelo Luiz Viola, com as presenças de Aristides Braz - apresentador regional do Show de Viola, do presidente da Coopleste Pedro Augusto, entre outras personalidades.

Para Vílson, organizador do campeonato e proprietário do Bar, promover essa competição não é tarefa fácil. "Não é a primeira vez que promovemos esse campeonato, mas os desafios para realizar e manter a competição aumentam a cada evento. Sou recreativo, gosto do jogo de baralho e as pessoas que frequentam o nosso bar, também gostam de sentar e jogar umas partidas de buraco, o que nos incentiva a promover esse campeonato. Inscrevemos participantes de várias localidades de Leopoldina, pessoas aqui da região da Ventania, da Quinta Residência, do Bela Vista, Alto do Cemitério e de vários outros bairros, o que aumenta a nossa motivação em promover essa competição", destaca Vilson.

 

   Foi uma manhã  festiva com direito a show de viola (Foto Kalon Moraes)      


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »