09/03/2020 às 15h31min - Atualizada em 09/03/2020 às 15h31min

Vereador Elvécio solicita reparos na quadra do bairro Nova Leopoldina

Ele encaminhou ao Executivo solicitação de reparos também no parque ecológico da pracinha do Bela Vista.

Estimular a prática esportiva numa quadra apropriada traz diversos benefícios. Neste sentido, a Câmara Municipal de Leopoldina discutiu e aprovou uma proposição solicitando ao Executivo que sejam feitos reparos na quadra esportiva localizada no Bairro Nova Leopoldina.

Durante a reunião ordinária realizada no dia 02 de março, o vereador Elvécio de Souza Barbosa apresentou a Indicação nº 60/2020, alertando o Executivo sobre as condições precárias da quadra do Bairro Nova Leopoldina.

Segundo o parlamentar, parte do muro está danificado e pode causar algum tipo de acidente, já que muitas crianças utilizam aquele espaço.

Em sua justificativa, o vereador salientou que a prática esportiva é um importante instrumento para promover saúde, bem-estar e integração social, desde que desenvolvida num espaço adequado e seguro.

Na mesma reunião, Elvécio de Souza Barbosa também solicitou que sejam feitos reparos no parque ecológico, instalado na pracinha do Bairro Bela Vista, cujos equipamentos estão danificados. A solicitação foi registrada como Indicação nº 66/2020.

As duas proposições foram aprovadas por unanimidade e receberam assinatura de apoio de José Ferraz Rodrigues.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »