16/03/2020 às 19h17min - Atualizada em 16/03/2020 às 19h17min

Polivalente terá curso de Assistente de Planejamento e Controle de Produção

Cadastro de interessados já foi iniciado e vai até dia 24 de março com 40 vagas e o início das aulas está previsto para o mês de abril.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Fachada da Escola 'Polivalente'
A Diretora Educacional da Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina, Maria José Marques Ferreira, comunicou oficialmente à Diretora da Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho (Polivalente) Benedita do Rosário (Zazáia) Alves Resende, que a escola foi contemplada com a oferta de um Curso de Formação Inicial e Continuada para o primeiro semestre deste ano.

Segundo o documento recebido pela direção do Polivalente no dia 13 de março de 2020, o curso disponibilizado é o de Assistente de Planejamento e Controle de Produção com a oferta de 40 vagas e o cadastro dos interessados será feito até o dia 24 de março.

A Superintendência Regional de Ensino de Leopoldina ressalva que se não houver manifestação de interesse igual ou superior a 70% das vagas oferecidas (ou seja 28 cadastros) o curso não será realizado. Atingida a cota, o registro das turmas e matrículas no SITEC deverá ocorrer de 1º a 6 de abril e o início do curso também  será iniciado em abril.

Os professores para o curso serão contratados por Edital de Processo Seletivo de Bolsistas a ser publicado nos próximos dias.

Fonte> Escola Estadual Sebastião Silva Coutinho  (Polivalente)
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »