21/03/2020 às 09h39min - Atualizada em 21/03/2020 às 09h39min

Pedro Augusto continua na presidência da Cooperativa Leste

Algumas mudanças na composição da nova diretoria ocorreram em atendimento aos próprios associados, que não dispunham de tempo hábil para o cargo.

A nova direção da Coopleste
Kalon Moraes (*)

Após realização de Assembleia Geral Ordinária e atendendo um pedido do quadro de associados no sentido de dar continuidade ao excelente e produtivo trabalho à frente da Cooperativa Agropecuária Região Leste de Minas Gerais de Responsabilidade, o experiente agropecuarista Pedro Augusto Junqueira Ferraz, permanece em sua presidência.

A decisão aconteceu na tarde desta sexta-feira, 20 de março de 2020, na presença de alguns associados e companheiros de chapa, que durante a semana, se reuniram em menor número atendendo às recomendações sobre a "pandemia do COVID-19". Algumas mudanças na composição da nova diretoria ocorreram em atendimento aos próprios associados, que não dispunham de tempo hábil para o cargo.

Sendo uma conceituada e bem-sucedida Cooperativa Agropecuária do Estado de Minas Gerais, a COOPLESTE, promotora da maior e mais tradicional Exposição Agropecuária da Zona da Mata, mantém um forte e atuante departamento de vendas, através de seu armazém de insumos agrícolas e outras variedades de produtos para o setor rural com preços competitivos.

Em conversa com o presidente Pedro Augusto, ele destacou e agradeceu o apoio de todos que fizeram parte de sua diretoria anterior, e saudou os novos companheiros de chapa para o Biênio 2020/2021. "Não vemos como uma mudança a troca de alguns companheiros de chapa, e sim a continuidade de um trabalho que deu certo. Durante nossa gestão à frente desta tradicional instituição, procuramos juntamente com nossa Diretoria, cumprir nossa missão de levar desenvolvimento socioeconômico para os produtores cooperados, prestando um serviço de qualidade e contribuindo para o desenvolvimento da produtividade de nossos associados. Agradeço a todos os associados e aos companheiros de diretoria que acreditam e confiam em nosso trabalho", destacou Pedro Augusto.

A nova diretoria para o biênio 2020/2021, ficou assim constituída:

Presidente= Pedro Augusto Junqueira Ferraz

Diretor Comercial= Ricardo Reis Junqueira

Diretor Secretário= Bruce Junqueira Moraes

Conselho de Administração
Paulo Cruz Martins Junqueira, Sebastião Natal Pires e Vinícius de Souza Lima França

Conselho Fiscal Efetivo
José Eduardo Coelho Branco Junqueira Ferraz, Edmílson Baldoino de Macedo e Jaci Honório Vieira Toledo

Suplentes
Marcia Monteiro de Barros Arantes Junqueira, Leonardo de Castro Meirelles e Marcelo José Freire Junqueira Vilella.

(*) Assessoria de Imprensa da Coopleste


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »