25/03/2020 às 13h53min - Atualizada em 25/03/2020 às 13h53min

Atendimentos da Secretaria de Assistência Social serão feitos por telefone, diz comunicado.

Os telefones indicados são para vulnerabilidades sociais em caráter emergencial, orientação e desbloqueios do Bolsa Família, situações de violência e Conselho Tutelar.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A Secretária Municipal de Assistência Social de Leopoldina, Maria do Carmo Brandão Vargas Vilas, emitiu comunicado informando que vários serviços do âmbito daquela repartição pública serão feitos por telefone.

De acordo com o comunicado, os atendimentos de vulnerabilidades sociais em caráter emergencial, inclusive os que são ofertados nos CRAS, acontecerão através dos telefones: 3694-4210 e 3694-4256, no horário de 07:00 às 13:00 horas, de segunda a sexta-feira.

Os atendimentos de orientação e desbloqueios do Bolsa Família  serão feitos através dos telefones: (32) 9.8897-6761 e (32) 9.8887-4996 no horário de 07:00 às 13:00 horas.

Os atendimentos essenciais e emergenciais de situações de violência serão ofertados através dos telefones (32)3441-5563 e (32) 3441-9345, no horário de 07:00 às 13:00 horas.

No Conselho Tutelar os atendimentos ocorrerão em regime de plantão 24 horas por meio do telefone (32) 9.8422-7915

Com base em comunicado enviado por Iago Geraldo Xavier, da Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
 
 
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