28/03/2020 às 09h07min - Atualizada em 28/03/2020 às 09h07min

Prefeitura e ACIL discutem em videoconferência situação da saúde e da economia em Leopoldina

Foram discutidas as ações que já foram efetivadas pela Prefeitura e as que estão sendo planejadas para diminuir os problemas no comércio local.

O Prefeito José Roberto de Oliveira e o Presidente da ACIL-Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina, Pedro Augusto Machado Monteiro, participaram de uma Videoconferência nesta sexta-feira, 27 de março de 2020. A vídeo conferência contou ainda com a participação do suplente de deputado estadual e médico Roberto Brito de Oliveira.

Foram tratadas especificamente a atual situação da saúde de Leopoldina em decorrência da Pandemia do COVID 19, o novo coronavírus e a situação econômica dos empresários do município e as ações que já foram efetivadas pela Prefeitura e as que estão sendo planejadas para diminuir os problemas no comércio local.

O Presidente da ACIL sugeriu ao Prefeito algumas tomadas de posição que diminuam o impacto negativo na economia de Leopoldina, tais como a compra do que for possível em Leopoldina bem como a postergação de prazo de impostos e parcelamento do ISS e do IPTU.

Assista a Videoconferência:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »