12/04/2020 às 10h36min - Atualizada em 12/04/2020 às 10h36min

Prefeito informa que Leopoldina não tem nenhum caso confirmado para COVID 19

Secretária de Saúde de Leopoldina, Lúcia Gama informou que mais três casos notificados como suspeitos em Leopoldina tiveram resultado negativo.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
'Tenho a consciência tranquila de que estou fazendo tudo que for possível para vencer esta guerra'.
O prefeito José Roberto de Oliveira publicou  em sua página no Facebook na tarde deste sábado, 11 de abril de 2020, que recebeu informação da Secretária Municipal de Saúde de Leopoldina, Lúcia Helena Fernandes da Gama, de que mais três casos notificados como suspeitos em Leopoldina tiveram resultado negativo.

“Portanto, com a finalidade de mantê-los sempre bem informados, repito: NÃO TEMOS NENHUM CASO CONFIRMADO em Leopoldina. Sinal de que nossas ações surtiram efeitos desejados. No Brasil são totalizados mais de 20 mil casos confirmados, com 1.125 mortos” informou o prefeito.

Anteriormente, em outra postagem também no Facebook, o Chefe do Poder Executivo de Leopoldina assim se manifestou:

“Tenho a consciência tranquila de que estou fazendo tudo que for possível para vencer esta guerra. Tenho certeza que um dia isto vai ter fim. Isto vai passar, e de novo, poderemos abraçar nossos entes queridos. Não vou afastar um centímetro das minhas convicções, por isto tenho sofrido agressões, calúnias, difamações e processos, mas como médico, vou seguir as orientações da OMS. Os EUA já estão enterrando seu mortos em vala comum, Preciso de vocês. Não quero ver esta cena triste acontecendo em Leopoldina. MANTENHAM O ISOLAMENTO SOCIAL”, concluiu


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »