16/04/2020 às 10h36min - Atualizada em 16/04/2020 às 12h39min

Prefeitura de Leopoldina divulga a confirmação do primeiro caso de Coronavirus

Informaram ainda que toda a família está em isolamento social e que a Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina já está tomando todas as medidas necessárias.

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina divulgou na manhã desta quinta-feira, 16 de abril, o primeiro caso confirmado de Covid-19 no município de Leopoldina. Segundo as informações divulgadas até o momento, trata-se de um homem de 36 anos, com residência em Leopoldina, no entanto, exerce atividades profissionais fora do município. Consta ainda que ele fez uma recente viagem ao Rio de Janeiro, onde possivelmente poderia ter contraído a doença. Atualmente ele está internado em Juiz de Fora, onde estaria de passagem, sendo encaminhado para uma unidade hospitalar. O quadro de saúde é estável. 
 
Informaram  ainda que toda a sua família em Leopoldina está em isolamento social e que a Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina já está tomando todas as medidas necessárias que requer o caso.  A secretária de saúde Lúcia Gama gravou uma mensagem dando detalhes sobre o primeiro caso confirmado no município. A página 'Saúde Leopoldina', no Facebook, está atualizando todas as informações sobre o cenário local. (clique aqui para acessar).




Além disso, o prefeito José Roberto de Oliveira gravou um vídeo com informações sobre as medidas que estão sendo tomadas no município de Leopoldina para o enfrentamento da doença.

Assista:


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »