18/04/2020 às 10h10min - Atualizada em 18/04/2020 às 10h10min

Após alta hospitalar Tião das Três Cruzes reassume sua função de vereador em Leopoldina

Depois de um período internado em Muriaé, Sebastião Geraldo Valentim alega estar em boas condições e reassume seu cargo no Legislativo Municipal.

Vereador Sebastião Geraldo Valentim(Tião Três Cruzes)
Na última quinta-feira (16/04), o vereador licenciado Sebastião Geraldo Valentim, Tião das Três Cruzes, protocolou na Secretaria da Câmara Municipal de Leopoldina um requerimento solicitando ao Sr. Presidente sua recondução ao cargo de vereador, para o qual foi eleito nas eleições de 2016.

No documento, o parlamentar esclareceu que esteve impossibilitado temporariamente de cumprir seu mandato em virtude de ter sido internado na Unidade de Terapia Intensiva da Fundação Cristiano Varella, em Muriaé, com um quadro de Colangite grave.

No requerimento, Sebastião Geraldo Valentim comunicou que havia recebido alta hospitalar no dia 14 de abril (terça-feira) e que estava em boas condições para reassumir seu cargo no Legislativo Municipal.

Após verificação da documentação apresentada, Waldair Barbosa Costa, Presidente da Câmara Municipal de Leopoldina, deferiu o pedido e determinou a recondução do parlamentar ao cargo de vereador a partir desta sexta-feira (17/04). O Sr. Presidente ainda ordenou que fosse feita uma comunicação por escrito ao suplente Márcio Francisco Antunes Faria que foi convocado para exercer temporariamente a função em virtude do pedido de licença para tratamento de saúde do vereador titular.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »