18/04/2020 às 11h05min - Atualizada em 18/04/2020 às 11h05min

Associação Comercial divulga ‘Nota Oficial’ dirigida aos seus sócios e à comunidade em geral

Documento revela a busca junto às autoridades de uma solução célere e responsável para os problemas econômicos gerados pela pandemia em Leopoldina.

Pedro Augusto Machado Monteiro, Presidente da ACIL
A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina divulgou nesta sexta-feira, 17 de abril de 2020, uma ‘NOTA OFICIAL ACIL’, na qual cientifica seus associados, empresários, empreendedores e a comunidade em geral, que vem interagindo diuturnamente com as autoridades públicas municipais, visando uma solução tanto célere, quanto responsável, para os problemas econômicos e comerciais gerados pela pandemia da COVID 19 em Leopoldina.

Segundo a Nota Oficial: “as tratativas mantidas visam garantir a reabertura da atividade comercial, com condições e ressalvas, as quais garantam a retomada da atividade econômica, sem colocar em risco a segurança, a saúde e a vida de quaisquer leopoldinenses”.

“Com tal objetivo, desenvolvemos uma proposta regulatória da atividade comercial em nosso Município, a qual se encontra sob exame das autoridades municipais, visando a obtenção de uma solução conciliatória, pacífica e eficaz”

“Desde logo, agradecemos à Prefeitura Municipal de Leopoldina pela abertura institucional oportunizada à ACIL, a qual resultou na proposição de medidas que buscam concretizar o tão almejado bem comum”

“Certos de que esse esforço conjunto entre o Poder Público e a iniciativa privada nos conduzirá a um cenário mais adequado e sólido para todos, continuaremos a trabalhar por nossos associados e por Leopoldina”, encerra a nota oficial.

Fonte> ACIL-Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e Serviços de Leopoldina