29/08/2014 às 19h10min - Atualizada em 29/08/2014 às 19h10min

Prefeito José Roberto destaca investimentos na área rural e nos distritos

Os moradores da área rural do município de Leopoldina vêm recebendo atenção especial por parte da administração do prefeito José Roberto de Oliveira.

Por Wendel Nogueira
Segundo o prefeito José Roberto, a zona rural estava abandonada.

O rio Pirapetinguinha, que passa pelo distrito de Providência, vai receber uma ponte de concreto armado com vigas metálicas.A obra vai ser realizada pela Construtora CMG da cidade de Pirapetinga Ltda-ME, com prazo de entrega para 02 meses com um custo de R$ 108.981,22. 

O prefeito municipal atendeu também uma antiga reivindicação dos moradores de Ribeiro Junqueira e Providência para a construção de capelas mortuárias.O contrato para a construção já foi assinado no dia 20 de agosto com a Construtora CMG de Pirapetinga Ltda-ME no valor total de R$ 184.136,21.As obras terão duração de aproximadamente 06 meses. As capelas contarão com uma área de circulação, salão, copa, banheiro e banheiro para portadores de deficiência física, com área total construída de 57,50m2.

Segundo o prefeito José Roberto “a zona rural estava abandonada, mas, agora, entre outros benefícios, a área tem sido beneficiada com melhores vias de acesso, construção de pontes. Agora a nossa realidade é outra e a agricultura de Leopoldina só tem a ganhar”, finalizou.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »