09/05/2020 às 16h43min - Atualizada em 09/05/2020 às 16h43min

Waldair Costa solicita informações sobre custos das barreiras sanitárias em Leopoldina

O vereador fez requerimento sobre os custos que o município está assumindo ao adotar as barreiras sanitárias nas entradas da cidade.

Uma das barreiras sanitárias nas entradas da cidade.
Consideradas como uma importante medida na luta para conter a propagação do coronavírus, as barreiras sanitárias estão sendo montadas por diversos municípios. Em Leopoldina, o Poder Executivo instalou as  barreiras nas principais entradas da cidade com o objetivo de identificar se as pessoas em deslocamento apresentam sintomas da Covid-19.

Essa ação preventiva foi tema de discussão em recente reunião ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina. Waldair Barbosa Costa apresentou o requerimento nº 53/2020, que foi aprovado por unanimidade, solicitando informações ao Poder Executivo sobre a adoção dessa medida.

O texto do documento solicita à Prefeitura Municipal informações se foi contratada alguma empresa para a implantação das barreiras nas entradas da cidade. Em caso de resposta positiva, o vereador solicitou o envio de toda documentação referente ao assunto, bem como contrato, aditivos (se houver), notas fiscais e empenhos, caso já tenha ocorrido algum pagamento.

Waldair Barbosa Costa explicou que não é contrário à adoção dessa medida, mas que é preciso esclarecer quais os custos que o município está assumindo com as barreiras sanitárias.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »