23/05/2020 às 09h59min - Atualizada em 23/05/2020 às 09h59min

Dr. Ferraz tem indicação para colocação de banheiros químicos no centro da cidade aprovada

O Vereador sugeriu a instalação nas proximidades da Caixa Econômica Federal para atender às necessidades das pessoas que enfrentam longas e demoradas filas.

Banheiros seriam instalados nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal. (Foto: Assessoria de Imprensa da PML)
A procura pelo auxílio emergencial concedido pelo Governo Federal devido à pandemia do novo coronavírus tem sido intensa, causando a formação de longas filas no centro da cidade.

Essa situação foi discutida durante recente sessão ordinária da Câmara Municipal de Leopoldina, na qual foi apresentada a Indicação nº 126/2020 sugerindo a colocação de banheiros químicos na região central da cidade, nas proximidades da agência da Caixa Econômica Federal.

José Ferraz Rodrigues, autor da proposição, destacou que as pessoas ficam muito tempo nas filas e sentem a necessidade de ir ao banheiro. Com a inexistência dos banheiros públicos, as pessoas são obrigadas a recorrem aos poucos estabelecimentos comerciais que estão funcionando, passando por situações de constrangimento.

Esgotadas as discussões sobre o tema, a Indicação nº 126/2020 foi aprovada por unanimidade e recebeu assinaturas de apoio dos vereadores Antônio Carlos Martins Pimentel, Flávio Lima Neto, Jacques Villela, José Augusto Cabral, Jurandy Fófano Vieira, Sebastião Geraldo Valentim e Valdilúcio Malaquias.

Fonte> Câmara Municipal de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »