25/05/2020 às 18h23min - Atualizada em 25/05/2020 às 18h23min

Leopoldina tem mais um óbito com infecção pelo coronavírus confirmado

Segundo o Boletim divulgado nesta segunda-feira, 25 de maio, trata-se de um homem com idade entre 70 e 79 anos.

Edição: Luiz Otávio Meneghite
Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo (Foto João Gabriel B. Meneghite)
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou no final da tarde desta segunda-feira, 25 de maio de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do COVID 19 no município.

O documento divulgado aponta que agora são sete pacientes internados no hospital, quatro internados em ala sem infecção confirmada e três internados em UTI  sendo dois com resultado positivo e um em investigação.

Um novo caso confirmado é o de uma paciente do sexo feminino,  na faixa etária de 20 a 29 anos, com sintomas leves e em isolamento domiciliar.

O novo Boletim informa que o total de casos notificados até esta data subiu para 367 quais 288 tiveram investigação concluída, sendo 66 descartados por exame laboratorial e 222 tiveram alta por critério clínico. O documento demonstra que diminuiu para 59 os  casos suspeitos em investigação. O Boletim aponta que 20 casos foram confirmados, sendo que 13 foram curados e 03 estão em isolamento domiciliar. Diminuiu para 45 o número de pacientes em isolamento domiciliar com casos leves sem indicação de realizar exames de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.

Entre os investigados permaneceu em 09 o número dos casos considerados leves com material coletado para exames e se encontram em isolamento domiciliar.

O Boletim divulgado relata que nesta segunda-feira, 25 de maio de 2020, foi confirmado o segundo óbito decorrente de infecção pelo Coronavírus em Leopoldina.



Fontes: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina/Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »