04/06/2020 às 16h52min - Atualizada em 04/06/2020 às 16h52min

Trevo na BR116 no Alto Cemitério recebe 18 postes de iluminação com 2 luminárias em cada um

Prefeito revelou que foram utilizados recursos próprios da Prefeitura de Leopoldina em parceria com a Energisa.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Nos vários canteiros do trevo foram instalados 18 postes de iluminação
O prefeito José Roberto de Oliveira divulgou em sua página pessoal no Facebook, que “mesmo focado no combate ao novo coronavírus nós não esquecemos de outras ações importantes para a cidade. Hoje realizamos mais um grande sonho nosso, que é a iluminação do trevo da BR116, no Alto do Cemitério”, revelou.

Segundo ele, “para a realização da obra foram utilizados recursos próprios em parceria com a Energisa. Com isto vamos ajudar em muito os moradores do Bairro Limoeiro e Serra Verde, que a partir de agora terão mais segurança na travessia do trevo. Fazemos a questão de afirmar, que não tem recursos do governo do Estado nem do governo Federal. Sendo assim evitamos que oportunistas venham adquirir a autoria de tal obra e eu tenho muito que agradecer aos funcionários da Prefeitura”, finalizou.

O Secretário Municipal de Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Valter Carlos Gonçalves de Mattos, revelou que foram reaproveitados 18 postes de iluminação que haviam sido retirados da Avenida dos Expedicionários e foram recuperados e cada um receberá duas luminárias. Segundo ele, a iluminação do local atende também a uma reivindicação de funcionários da Pif Paf.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »