07/06/2020 às 15h01min - Atualizada em 07/06/2020 às 19h02min

Após reclamação de leitor, quebra-molas foram construídos no Jardim dos Bandeirantes

Placas anunciando quebra-molas haviam sido instaladas em dezembro do ano passado, porém sem o equipamento público anunciado.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O quebra-molas foi instalado este semana
O leitor identificado pelas iniciais M.V. enviou mensagem ao Jornal Leopoldinense em 18 de maio de 2020, relatando uma situação no mínimo tragicômica, na Avenida Rafael Gorrado e na Rua Otto Lacerda França, ambas localizadas no bairro Jardim dos Bandeirantes.

Segundo ele, “algumas placas anunciando a existência de quebra molas  foram colocadas em dezembro do ano passado nas duas vias públicas, mas, até hoje, 18 de maio de 2020, ainda  não colocaram os quebra molas e com isso os problemas de veículos em alta velocidade e risco de acidentes continuam, e já tem placa caindo também,” observa o leitor.

Na ocasião, em nome de vários outros moradores, ele apelou às autoridades responsáveis pela instalação de equipamentos públicos como os quebra-molas, que terminassem o serviço.

Relembre:


Leitor diz que instalaram placas anunciando quebra-molas que não existem em ruas do Bandeirantes



Reclamação foi ouvida e o serviço foi executado

Esta semana, o mesmo leitor fez novo contato com a Redação do Jornal Leopoldinense para informar que o apelo chegou ao conhecimento das autoridades municipais, pois o serviço foi executado. Identificado pelas iniciais M.V, o leitor enviou foto para comprovar a execução do serviço.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »