17/06/2020 às 10h06min - Atualizada em 17/06/2020 às 10h06min

Prefeitura convoca fiscais sanitários classificados em concurso público

Edital foi publicado no Diário Oficial dos Municípios Mineiros e relaciona 15 aprovados em concurso realizado em 2016, ainda válido.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
O Departamento de Recursos Humanos fica situado à Praça Professor Botelho Reis, 28, 1º andar, (Foto João Gabriel Baia Meneghite)
O prefeito José Roberto de Oliveira assinou edital de convocação de 15 pessoas que foram aprovadas em concurso público realizado em 2016 e ainda válido, para contratação temporária no cargo de fiscal sanitário, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

No ato oficial o Chefe do Poder Executivo justifica sua ação considerando a necessidade de contratação emergencial temporária com a finalidade de adoção de medidas sanitárias de prevenção e combate ao Coronavirus.

No texto do edital o prefeito considera que embora existam cargos ocupados de fiscais, grande parte desses cargos se encontram vagos e ainda alguns fazem parte do grupo de risco e a ausência destes profissionais prejudica a prestação do serviço público indispensável.

Todos os relacionados estão sendo comunicados por WhatsApp, e-mail, telefone ou telegrama e convocados a comparecerem no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Leopoldina, situado à Praça Professor Botelho Reis, 28, 1º andar, Centro, nesta cidade, no período de 24 horas após recebimento de comunicação, no horário de 08:00 às 12:00 horas portando a documentação exigida.
.
Fonte>  Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »