02/09/2014 às 08h43min - Atualizada em 02/09/2014 às 16h14min

Leopoldinenses se destacam no 1° São João da Barra Combat Muay Thai

Mindu, e Rodrigo com André Muniz e e Túlio Minelli (Divulgação)

São João da Barra realizou neste domingo, 31, o 1º SJB Combat Muay Thai, evento válido pela 4ª Etapa do Circuito da Federação Litorânea de Muay Thai e que reuniu atletas de 15 equipes da modalidade dos estados do Rio de Janeiro e de Minas Gerais.

 O evento foi realizado no Ginásio de Eventos Esportivos e Culturais Arlindo Aquino, foram 43 lutas que não deixaram o público de quase 1000 pessoas tirar os olhos do ringue.

 Representando a cidade de Leopoldina na competição a equipe Garras de Aço do Professor Igor Mindu. Foram quatro lutadores e duas vitórias, Andre Muniz e Túlio Minelli venceram as lutas e somaram no ranking do circuito enquanto Rômulo Soleiro e Gustavo Oliveira acabaram sendo derrotados nas disputas pelos cinturões do 1° São João da Barra Combat.
 
O jovem Tulio Minelli  confirmou sua ótima fase e conquistou sua quarta vitoria consecutiva esse ano no circuito ao derrotar o atelta Bruno Duarte da "Equipe Arruda Team" da cidade de Rio das Ostras e assim estar liderando o ranking de sua categoria com 28 pontos.
Quem também teve uma vitória espetacular foi  André Muniz que venceu por decisão unânime  o atleta Felipe Lennon também da "Equipe Arruda Team", conquistando assim sua segunda vitória consecutiva no circuito.

O professor Igor Mindu agradece a Rodrigo da Cruz instrutor de sua equipe,por esta sempre ajudando e apoiando muito nos treinamentos  dos atletas e também nas competições; e a todos os que ajudaram com patrocínio para o transporte e com as despesas,  Digão lanche’s Pracinha do Ginásio, Papelaria Central,Thiago Ferreira Fisioterapeuta , Padaria Pirineus, Loja Quase Tudo, Salão do Diguinho"Stylo Black", Drogaria Vida, Oficina Mecânica Nei Minelli, Tabelão das Tintas, RA Locações, Vitor Resende "Chefe de cozinha", Elvecio Produções,Verônica Micropigmentadora,Oficina do Ronaldo,Salão do Neném BV, Cirúrgica Leopoldinense, Noova peças e Acessórios , Salão do Remo ,Fortfer Ferragens, Didi lanches, Cidade Alta Lanches ,Academia Estação do Corpo , Cris Festas ,Casas das tintas, ao DiDi Gerente da Loja Ideal Magazine e ao "GITS - Grupo de Iintervenção Tática em Segurança"... 

Sem vocês nada disso seria possível.  Meu muitíssimo obrigado por confiarem em meu trabalho e por apoiarem  o Esporte!!


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »