16/07/2020 às 17h47min - Atualizada em 16/07/2020 às 17h47min

Prefeitura conclui projeto de iluminação no trevo do Alto Cemitério

Foram instalados 18 postes de ferro com 36 luminárias, todas de LED, o que proporciona um menor consumo de energia elétrica com maior claridade.

Foram instaladas 36 luminárias de LED, o que proporcionará um menor consumo e mais claridade.
Diante de tantas dificuldades enfrentadas nesse ano de 2020, boas notícias são sempre bem-vindas. Ainda mais quando essas notícias são a respeito de melhorias para nossa população, como é o caso da iluminação do trevo em um dos acessos à nossa cidade, próximo ao bairro Limoeiro.

O projeto teve seu início em setembro de 2019, quando foi protocolado junto ao DNIT, sendo aprovado em janeiro de 2020. Ele foi uma parceria público-privada entre a Prefeitura de Leopoldina e a Energisa, que participou através do fornecimento de 330 metros de cabos para essa obra.

A Energisa sempre se preocupou com a segurança da população e entende que a iluminação do trevo é uma obra de atendimento e cuidado com a comunidade. Por isso, aceitamos prontamente o pedido da Prefeitura e firmamos essa parceria”, informou Hugo Dias Rafael, Gestor de Contas com Grandes Clientes e Poder Público da empresa.

Todos os 18 postes utilizados pertenciam anteriormente à iluminação da Avenida dos Expedicionários. A prefeitura fez um trabalho de recuperação com os mesmos e todos eles puderam ser reaproveitados nessa nova obra. Ainda com o objetivo de redução de custos, foram instaladas um total de 36 luminárias, todas de LED, o que proporciona um menor consumo de energia elétrica.

“Essa obra foi feita pensando em nossa população. Ela vai dar muito mais segurança aos moradores dos bairros próximos a esse trevo, como Alto Cemitério, Bandeirantes, Serra Verde e Limoeiro. Tenho muito orgulho de conseguir concluí-la esse ano. Tudo o que fazemos é para a melhoria da vida da nossa população”, afirmou o prefeito José Roberto de Oliveira.

Fonte> Jornal Leopoldinense edição 408 de 16/07/2020


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »