17/07/2020 às 14h54min - Atualizada em 17/07/2020 às 14h54min

Leopoldina adere à “Onda Branca” e mais segmentos reiniciam atividades neste sábado (18)

Todas as novas atividades autorizadas devem respeitar as determinações do decreto anterior com horário de funcionamento de das 07h00 às 14:00 horas.

Dr José Roberto assinando o novo decreto
Rodrigo Rodrigues (*)

A partir de recomendações do Governo do Estado, a cidade de Leopoldina começa a fazer parte da Onda Branca, do Programa Minas Consciente, a partir deste sábado, 18 de julho de 2020. O novo decreto municipal foi assinado pelo prefeito, Dr. José Roberto de Oliveira, ainda na manhã desta sexta-feira. As novas atividades econômicas que fazem parte dessa etapa de retomada da economia são:

Antiguidade e objetos de arte; Armas e fogos de artifício; Artigos esportivos e jogos eletrônicos; Produtos agrícolas, plantas e floriculturas; Móveis, tecidos e afins; Formação de condutores; Atividades imobiliárias de imóveis próprios; Atividades jurídicas; Atividades de contabilidade, consultoria e auditoria contábil e tributária; Atividades de consultoria em gestão empresarial; Serviços de escritório e apoio administrativo.

Todas as novas atividades autorizadas devem respeitar as determinações do decreto anterior, de 7 de julho de 2020. O horário de funcionamento permanecerá das 07h00 às 14h00.

“Essa é uma grande vitória da nossa cidade na luta contra o Covid-19. Termos conseguido avançar para a Onda Branca,  significa que todas as nossas ações anteriores surtiram efeito e fizeram a curva de contaminação diminuir em nossa cidade. Significa que estávamos certos. Essa vitória não é só da nossa administração, mas de todos vocês”, declarou o prefeito de Leopoldina, Dr. José Roberto de Oliveira.

(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Leopoldina
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »