21/07/2020 às 14h04min - Atualizada em 21/07/2020 às 14h04min

Prefeito José Roberto se reúne com representantes religiosos de Leopoldina

Foram discutidas ideias e apresentadas propostas para a reabertura gradual dos templos religiosos, além de uma maior flexibilização para a realização das lives.

Reunião aconteceu nesta terça-feira 21 de julho.
Rodrigo Rodrigues (*)
 
Na manhã desta terça-feira (21), atendendo um pedido da vereadora Kélvia Raquel, o prefeito de Leopoldina, Dr. José Roberto de Oliveira, se reuniu com alguns representantes religiosos.
 
Estavam presentes o Padre Marcelo Sergio de Barros, o Pastor Eider Murilo Morais de Menezes, Vera Maria do Valle Pires, representando a doutrina espírita, além do Superintendente de Planejamento e Gestão da Secretaria Municipal de Saúde, Vinícius Franzoni Barbosa Pereira e da Procuradora-Geral do Município, Viviani Cesar Correa. 
 
Foram discutidas ideias e apresentadas propostas para a reabertura gradual dos templos religiosos, além de uma maior flexibilização para a realização das lives. Todas as propostas vão ser analisadas na próxima reunião do Comitê Gestor de Crises, na qual farão parte todos os representantes religiosos que participaram dessa reunião. 
 
"Esse encontro de hoje só serve para reafirmar nosso compromisso com a Democracia. Estamos ouvindo todos os setores da sociedade para que, juntos, possamos superar essa crise", concluiu o prefeito José Roberto de Oliveira.
 
(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »