23/07/2020 às 11h07min - Atualizada em 23/07/2020 às 11h07min

Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina abre Processo Seletivo Simplificado

Oportunidades são para um(a) médico(a), um(a) enfermeiro(a) e um(a) técnico(a) em enfermagem, mais cadastro de reserva

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Órgão funcionará nas dependências do Núcleo Integrado de Reabilitação
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou nesta quinta-feira, 23 de julho de 2020, no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, com as assinaturas do Prefeito Municipal José Roberto de Oliveira e da Secretária Municipal de Saúde Lucia Helena Fernandes Gama,  que abrirá Processo Seletivo Simplificado com o objetivo de contratar um(a) médico(a), um(a) enfermeiro(a) e um(a)técnico(a) em enfermagem, para atender ao Centro de Atendimento para Enfrentamento à Covid 19.  A contratação será por um prazo máximo de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez por igual período, enquanto perdurar a situação de Pandemia.

A remuneração praticada para o cargo será, por analogia, a prevista para o profissional que atende às Equipes de Saúde da Família, garantindo assim a aplicação do princípio da isonomia. Fica garantido vale-transporte para os contratados temporariamente que residam a mais de dois quilômetros da localização da unidade administrativa em que prestarão os serviços. Os contratados temporários farão jus ao auxílio alimentação por ser benefício concedido aos servidores efetivos do Município.

O processo seletivo servirá também para a formação de cadastro de reserva e as inscrições estarão abertas a partir de segunda-feira, 27 até sexta-feira, 31 de julho de 2020 e deverão ser feitas pelo link de inscrição: https://linktr.ee/SMSLeopoldina
 
Fonte> Edição 2804, de 23/07/2020, do Diário Oficial dos Municípios Mineiros

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »