30/07/2020 às 23h06min - Atualizada em 30/07/2020 às 23h06min

Leopoldina registra nesta quinta-feira, 30 de julho, 576 casos curados da COVID-19 e o 20° óbito

O número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 37. De Leopoldina apenas dois pacientes estão infectados no hospital.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
A convidada da live desta quinta-feira foi Maria Emilia Teixeira de Moraes, Coordenador da ESF
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou durante a live desta quinta-feira, 30 de julho de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do COVID 19 no município. A apresentação foi de Vinicius Franzoni e a convidada de hoje foi a Coordenadora do Programa Estratégia de Saúde da Família, Maria Emilia Teixeira de Moraes.

Aumentou para 635 o número de casos confirmados de infecção pela COVID 19 desde o início da pandemia em Leopoldina. Hoje foram registrados 02 novos casos confirmados. O número de pacientes curados também aumentou para 576. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 37.  

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar é de 12 pessoas sendo 02 com infecções confirmadas e internadas em UTI e 10 casos suspeitos em investigação (05 deles em UTI).

O boletim desta quinta-feira registra que o Hospital de Leopoldina abriga 03 pacientes de cidades da região abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma) dos quais 01 em investigação em ala hospitalar e  02 confirmados em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »