01/08/2020 às 17h04min - Atualizada em 01/08/2020 às 17h04min

Final de semana começa tranqüilo em Leopoldina com nenhum novo caso da COVID-19

O número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 28. De Leopoldina são 04 pacientes infectados com internação hospitalar.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Vista panorâmica de Leopoldina(João Gabriel Baia Meneghite)
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou neste sábado, 1º de agosto de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do COVID 19 no município.

Permaneceu em 637 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. Hoje não foi registrado nenhum novo caso confirmado. O número de pacientes curados também aumentou para 585. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 28.  

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar é de 13 pessoas sendo 04 com infecções confirmadas. Um dos que estavam em investigação em ala foi confirmado. Hoje são dois pacientes  internados em ala hospitalar e  dois em UTI) e 09 casos suspeitos em investigação (05 deles em UTI).

O boletim deste sábado registra que o Hospital de Leopoldina abriga 04 pacientes de cidades da região abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma) dos quais 01 em investigação em ala hospitalar e 01 em UTI e  02 confirmados em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »