02/08/2020 às 18h33min - Atualizada em 02/08/2020 às 18h33min

Leopoldina fecha final de semana sem nenhum novo caso da COVID-19

O número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 24. De Leopoldina são 04 pacientes infectados com internação hospitalar.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Vista panorâmica de Leopoldina(João Gabriel Baia Meneghite)
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou neste domingo, 2 de agosto de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do COVID 19 no município.

Permaneceu em 637 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. Hoje não foi registrado nenhum novo caso confirmado. O número de pacientes curados aumentou para 589. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 24.  

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar é de 13 pessoas sendo 04 com infecções confirmadas. Um dos que estavam em investigação em ala foi confirmado. Hoje são dois pacientes  internados em ala hospitalar e  dois em UTI) e 09 casos suspeitos em investigação (05 deles em UTI).

O boletim deste domingo registra que o Hospital de Leopoldina abriga 04 pacientes de cidades da região abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma) dos quais 01 em investigação em ala hospitalar e 01 em UTI e  02 confirmados em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »