05/08/2020 às 10h19min - Atualizada em 05/08/2020 às 13h11min

Abastecimento d’água em Providência será normalizado nos próximos dias, segundo a Prefeitura

Bomba instalada em poço artesiano sofreu danos e será substituída, mas o fornecedor atrasou a entrega do equipamento.

Edição: Luiz Otávio Meneghite.
Um dos poços que abastecem Providência (Foto Arquivo GLN)
A leitora do Jornal Leopoldinense Daniela Ferreira enviou mensagem à redação  fazendo um apelo para que se resolva um problema no abastecimento d’água no Distrito de Providência.

A reportagem entrou em contato com o Secretário Municipal de Serviços Urbanos, José Geraldo Cevidanes, que informou que a bomba instalada no principal poço artesiano que abastece o distrito sofreu danos e terá que ser substituída. Segundo ele, o fornecedor atrasou a entrega do equipamento que já foi adquirido.

No entanto, José Geraldo Cevidanes esclareceu que não existe total falta d’água e estão sendo utilizados dois outros poços artesianos que, alternadamente, estão funcionando 24 horas por dia.  Segundo ele, pode ocorrer da água não chegar ao segundo pavimento de alguns prédios. Todo o serviço preliminar foi acompanhado pelo técnico Rafael, Chefe do Setor Elétrico da Secretaria de Serviços Urbanos.
 
O prefeito José Roberto de Oliveira deu ordens ao Secretário de Serviços Urbanos José Geraldo Cevidanes para que todas as providências fossem tomadas para sanar o problema.
 
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »