05/08/2020 às 13h10min - Atualizada em 05/08/2020 às 13h10min

Cefet fará minicurso de extensão “Escrita em contexto de avaliação: a redação do ENEM”

O objetivo é a inserção dos estudantes no contexto de produção textual da prova do ENEM e a aulas serão realizadas no campus Leopoldina e só existem 30 vagas.

Edição> Luiz Otávio Meneghite (*)
Campus do Cefet Leopoldina-MG (Foto-João Gabriel Baia Meneghite)
Tendo como público-alvo estudantes e egressos de escolas públicas o Centro Federal de Educação Tecnológica–Cefet-Unidade Leopoldina promoverá um minicurso de extensão “Escrita em contexto de avaliação: a redação do ENEM”.
 
O objetivo é a inserção dos estudantes no contexto de produção textual da prova do ENEM e a aulas serão realizadas no campus Leopoldina e só existem 30 vagas. O curso terá duração de 8 aulas, com início em 19 de setembro.

As inscrições foram abertas nesta quarta-feira, 5 de agosto,  a partir das 10:00  horas e poderão ser feitas até o dia 9 de agosto em link que será disponibilizado no site http://www.revistacefetiando.cefetmg.br/curso-para-redacao-do-enem/
 
O resultado contendo a lista de selecionados será divulgada no site http://www.revistacefetiando.cefetmg.br/curso-para-redacao-do-enem/ , a partir das 10:00 horas do dia 14 de agosto de 2020.
 
Obs.: informações sobre os critérios de seleção e sobre a documentação necessária podem ser obtidas em http://www.revistacefetiando.cefetmg.br/curso-para-redacao-do-enem/
 
(*) Com informações da Professora Flavia Marina Moreira Ferreira
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »