06/08/2020 às 09h06min - Atualizada em 06/08/2020 às 09h06min

Iluminação do trevo da Rio Bahia no Alto Cemitério entra em funcionamento

Ao todo foram instalados 18 postes com um total de 36 luminárias, todas de LED, o que proporciona um menor consumo de energia elétrica.

Rodrigo Rodrigues (*)

Foi finalizado o projeto de iluminação do trevo da BR-116 com a MG-120, um dos acessos à nossa cidade. Todas as 36 luminárias foram acesas na noite desta quarta-feira, dia 5 de agosto.

O projeto se iniciou em setembro de 2019. Ele representa uma parceria público-privada entre a Prefeitura de Leopoldina e a Energisa, que participou através do fornecimento de 330 metros de cabos para essa obra.

Ao todo foram instalados 18 postes com um total de36 luminárias, todas de LED, o que proporciona um menor consumo de energia elétrica.



“Essa obra foi feita pensando em nossa população. Ela vai dar muito mais segurança aos moradores dos bairros próximos a esse trevo, como Alto Cemitério, Bandeirantes, Serra Verde e Limoeiro. Tenho muito orgulho de conseguir concluí-la ainda nesse ano tão difícil para todos”, afirmou o prefeito de Leopoldina, Dr. José Roberto de Oliveira.



(*) Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »