09/08/2020 às 17h54min - Atualizada em 09/08/2020 às 17h54min

Domingo, 9 de agosto, em Leopoldina sem nenhum novo caso positivo para COVID-19

O número de pacientes curados aumentou para 609. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 28.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Panorâmica Leopoldina (Foto de João Gabriel B. Meneghite)
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou neste domingo, 9 de agosto de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do COVID 19 no município.

Permaneceu em 662 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. Hoje não foi registrado nenhum novo caso com  teste positivo. O número de pacientes curados aumentou para 609. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 28.  

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar é de 09 pessoas sendo 04 com infecções confirmadas (Dois internados em ala hospitalar e dois na Unidade de Tratamento Intensivo). Hoje são 03 pacientes internados em ala hospitalar e  02 em UTI suspeitos em investigação.

O boletim deste domingo registra que o Hospital de Leopoldina abriga apenas um paciente da região abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma). O paciente foi testado positivo e está internado em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »