11/08/2020 às 18h48min - Atualizada em 11/08/2020 às 18h48min

Leopoldina chega ao seu 23º óbito resultado de infecção por COVID-19

O número de pacientes curados aumentou para 614. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar permaneceu em 27.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Cemitério Público Municipal Nossa Senhora do Carmo ( Foto: Luciano Baía Meneghite)
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou nesta terça-feira, 11 de agosto de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do COVID 19 no município.

Aumentou para em 668 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. Hoje foram  registrados três novos casos com  teste positivo. O número de pacientes curados aumentou para 614. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar permaneceu em 27.  

Infelizmente, Leopoldina chegou à marca de 23 mortos em decorrência de infecção pela COVID-19. Trata-se de uma mulher com idade entre 80 e 89 anos que já estava relacionada entre os infectados.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar é de 08 pessoas sendo 04 com infecções confirmadas (Três internados em ala hospitalar e um na Unidade de Tratamento Intensivo). Hoje tem dois pacientes internado em ala hospitalar e  02 em UTI suspeitos em investigação.

O boletim desta terça-feira registra que o Hospital de Leopoldina abriga apenas um paciente da região abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma). O paciente foi testado positivo e está internado em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »