13/08/2020 às 09h53min - Atualizada em 13/08/2020 às 09h53min

Prefeitura constrói ponte na ligação do Jardim dos Bandeirantes com o Eldorado

Ela substituirá uma ponte de madeira que dava acesso à antiga Fábrica de Charretes Tupy e dará mais segurança aos estudantes do CAIC na volta às aulas.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Construída por funcionários da Prefeitura a ponte ligará o Bandeirantes ao Eldorado
O prefeito José Roberto publicou nesta quinta-feira, 13 de agosto, em sua página no facebook a informação de que: “Depois de colocar um ponto final nas enchentes, canalizando um trecho do córrego Feijão Cru que atravessa o bairro Jardim dos Bandeirantes, estamos agora terminando de construir uma ponte de concreto, onde existia uma de madeira. Esta ponte além de compor a obra vai trazer muita segurança aos pedestres, alem de facilitar a ligação entre os bairros Bandeirantes e Quinta Residência, principalmente para os alunos que estudam no CAIC”.

Na mesma publicação, o prefeito esclarece que “a obra além de ser construída com recursos próprios, também está utilizando mão de obra de funcionários da Prefeitura”. Ele finalizou dizendo: “muitas vezes paramos para uma reflexão e recuperar energias para continuar lutando, mesmo que as dificuldades sejam imensas”, concluiu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »