14/08/2020 às 17h20min - Atualizada em 14/08/2020 às 17h20min

Leopoldina registra mais três casos de infecção por COVID-19, nesta sexta, 14 de agosto

O número de pacientes curados aumentou para 623. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar permaneceu em 25.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Foto Agência Brasil
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou nesta sexta-feira, 14 de agosto de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia do COVID 19 no município.

Aumentou para 674 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. Hoje foram registrados três novos casos com  teste positivo. O número de pacientes curados aumentou para 623. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar permaneceu em 25.  

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar é de 09 pessoas sendo três com infecções confirmadas (Dois internados em ala hospitalar e um na Unidade de Tratamento Intensivo). Hoje tem quatro pacientes suspeitos em investigação internados em ala hospitalar e dois em UTI.

O boletim desta quinta-feira registra que o Hospital de Leopoldina abriga dois pacientes da região abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma). Um deles está internado em ala hospitalar com infecção confirmada e o outro paciente também foi testado positivo e está internado em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:
 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »