15/08/2020 às 09h06min - Atualizada em 15/08/2020 às 09h06min

Circuito Turístico Serras e Cachoeiras lança site oficial

Ferramenta foi desenvolvida focando maior interatividade com os usuários, bem como, para fortalecer sua presença na Internet.

Enviado por Cristiano Fófano
No dia 14 de agosto de 2020, foi realizado o lançamento do SITE OFICIAL, do Circuito Turístico Serras e Cachoeiras, o qual foi desenvolvido focando maior interatividade com os usuários, bem como, para fortalecer sua presença na Internet. Após muitas reuniões, pesquisas, conversas, desenvolvimento e criação, chegamos ao nosso resultado final. Mas, isso não para por aí!

Estamos 100% focados em novidades e ações para poder transmitir aos que nos acompanham em nossas mídias. O que o site do Circuito Turístico Serras e Cachoeiras disponibiliza aos seus visitantes?

Confira abaixo alguns recursos disponíveis em nosso site:

Transparência

Disponibilizamos documentos estatuto, regimento, ata de posse e os certificadosdoCircuito de Desenvolvimento Turístico Serras e Cachoeiras.

Cidades do Circuito
Conheça as histórias e os potenciais turísticos das cidades que fazem parte do nosso circuito.

Acontece
Fique por dentro dos principais eventos em nossa região, além de cursos e workshops. Fique por dentro!

Parceiros
Ao longo desses anos de existência o Circuito Turístico Serras e Cachoeiras vem angariando importantes parcerias com entidades ligadas a capacitação e o fomento do turismo. Conheça os nossos parceiros!

Contato
Disponibilizamos nossos contatos para facilitar o acesso ao circuito. Um canal aberto para informações e sugestões. Colabore!

Links
Na base do site o você encontrará os links de nossas mídias sociais no Instagram, Facebook e Youtube.

Siga-nos! Descubra nossas belezas naturais, VISITE MINAS GERAIS!Acesse o site:  www.circuitoserrasecachoeiras.tur.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »