15/08/2020 às 17h57min - Atualizada em 15/08/2020 às 17h57min

Waldair Costa cobra ações da Prefeitura no distrito de Tebas

Vereador cobrou informações do Executivo sobre implantação de sistema de captação de água nas ruas Oswaldo Evangelista e Major Honório.

Rua Oswaldo Evangelista no distrito de Tebas
Usando a prerrogativa de solicitar documentos e informações ao Poder Executivo, o vereador Waldair Barbosa Costa elaborou um requerimento referente a serviços a serem executados no distrito de Tebas. A manifestação do vereador ocorreu na sessão ordinária da Câmara Municipal, realizada no dia 03 de agosto de 2020.

Através do Requerimento nº 90/2020, Waldair Costa solicitou informações sobre a implantação do sistema de captação de água nas ruas Oswaldo Evangelista e Major Honório, bem como a previsão de religação da extensão do asfaltamento da rua Major Honório. Ao final da discussão, o Requerimento foi aprovado por unanimidade.

Durante a discussão da matéria, o autor citou que já encaminhou ofício à Administração Municipal, especialmente para as Secretarias de Obras e de Serviços Urbanos, relatando a necessidade da execução desses serviços. Segundo o vereador, na Rua Oswaldo Evangelista, a água das chuvas está escoando dentro de um quintal de uma residência e que na Rua Major Honório, num trecho em que não há captação pluvial, toda a água fica acumulada na própria via, causando transtornos aos transeuntes e moradores.

Waldair Costa ponderou que o Executivo se manifeste a respeito dessa solicitação, informando os motivos de ainda não ter realizado tais serviços e a previsão para adoção dessas medidas.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »