17/08/2020 às 09h13min - Atualizada em 17/08/2020 às 09h13min

Câmara Municipal de Leopoldina volta a se reunir em dois dias da semana

A partir desta semana, as sessões ordinárias da Câmara Municipal de Leopoldina voltam a acontecer às segundas e terças-feiras, às 18h15min.

Plenário da Câmara Municipal de Leopoldina
A Presidência do Legislativo Leopoldinense informa que as reuniões ordinárias voltarão a acontecer em dois dias da semana, às segundas e terças-feiras, no horário regimental das 18h15min, a partir desta segunda-feira (17/08), em conformidade com o recente Decreto Municipal nº 4677, que promoveu a flexibilização do comércio e das atividades econômicas em Leopoldina.

As reuniões ordinárias estavam acontecendo em um único dia da semana, às segundas-feiras, em virtude das medidas de segurança adotadas no município para coibir a propagação do coronavírus.

A Presidência informa ainda que as sessões ordinárias permanecem com restrição ao público, que poderá acompanhar os trabalhos legislativos através das transmissões ao vivo pelo facebook e site oficial do Legislativo.

O atendimento presencial nas dependências da Câmara permanece no horário das 8h às 12 h, incluindo o Posto de Identificação Civil Roque Schettino.

Fonte> Portal da Câmara Municipal de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »