24/08/2020 às 09h00min - Atualizada em 24/08/2020 às 09h00min

Nenhum novo caso de infecção por COVID-19 registrado neste final de semana em Leopoldina

O número de pacientes curados aumentou para 649. O boletim aponta que o número de pacientes com internação hospitalar diminuiu para 17, incluindo os da região.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Panorâmica de Leopoldina (Foto de João Gabriel Baia Meneghite)
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou neste domingo, 23 de agosto de 2020, mais um Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia da COVID 19 no município.

Permaneceu em 695 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. Neste final de semana (sábado/22 e domingo/23) não foi registrado nenhum caso com teste positivo. O número de pacientes curados aumentou para 649. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar permaneceu em 18.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar diminuiu para 10 pessoas sendo 03 com infecções confirmadas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo e 02 em ala hospitalar. Hoje são quatro pacientes suspeitos em investigação internados em ala hospitalar e um em UTI.

O boletim deste domingo registra que o Hospital de Leopoldina abriga 07 pacientes da região. Além da área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma) também foram transferidos para o Hospital de Leopoldina, pacientes de Cataguases com infecção confirmada. Dos pacientes da região 01 está em processo de investigação em UTI. Outro 06 pacientes estão com infecção confirmada, 03 em ala hospitalar e 03 em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:

 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »