27/08/2020 às 16h47min - Atualizada em 27/08/2020 às 16h30min

Pif Paf Alimentos anuncia parceria com o chef Léo Paixão

Em uma web série publicada aos domingos, nas redes sociais, ele dará dicas de receitas fáceis e saborosas usando produtos da marca

O chef apresentará receitas descomplicadas, saborosas e práticas utilizando os produtos da marca
A Pif Paf Alimentos acaba de fechar uma parceria inédita com o chef mineiro Léo Paixão, que ensinará, por meio de uma web série com 12 capítulos, receitas deliciosas e fáceis de serem executadas. O chef apresentará, da cozinha de sua casa, receitas descomplicadas, saborosas e práticas utilizando os produtos da marca.

Nos meses de agosto e setembro serão seis episódios, publicados sempre aos domingos, com dicas para almoços deliciosos e práticos em família. Já nos meses de novembro e dezembro, Léo ensinará, também aos domingos, receitas saborosíssimas para deixar as confraternizações de final de ano ainda mais especiais. No intervalo entre as duas temporadas, o chef desafiará quatro influencers a criarem uma receita utilizando dois produtos da Pif Paf.

“Mais do que vídeos de receitas, a web série propõe aos consumidores a possibilidade de reforçar experiências valorizadas pelas famílias com a preparação dos pratos para o almoço de domingo. No atual momento, valorizar o simples pode deixar a vida muito mais leve e mais gostosa”, disse Fabio Coelho, Diretor VP de Marketing e Vendas. O primeiro episódio vai ao ar no domingo, 30.

Léo Paixão, que acumula importantes prêmios da gastronomia, é jurado do programa Mestre do Sabor e a cara da nova cozinha mineira. Por meio da mistura entre a gastronomia francesa e a tradicional culinária local, o chef trabalha no resgate de uma cozinha caseira de afeto com base nos sabores do fogão à lenha das roças de Minas. "Estou super empolgado em apresentar uma forma de cozinhar comidas muito saborosas usando ingredientes simples e de qualidade. Com isso, teremos um resultado muito especial para um almoço de domingo como ele merece ser", destaca Leo Paixão.

Para os donos de restaurantes, um bônus: além das receitas, Leo, que é empresário do ramo, falará sobre empreendedorismo e os desafios de gestão de um empreendimento no segmento de alimentação.  

Todos os episódios poderão ser acompanhados através das redes sociais da Pif Paf -@pifpafalimentos e do Léo Paixão - @leonardopaixao.

Sobre a Pif Paf Alimentos

Com sede corporativa em Belo Horizonte (MG), a Pif Paf Alimentos, maior indústria frigorífica mineira, atua nas cadeias de produção verticalizadas de aves e suínos há 52 anos. Possui 12 unidades industriais, dedicadas à produção, abate e processamento de frangos e suínos. Seu mix contempla cerca de 800 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, salgados dentre outros. A empresa emprega, diretamente, cerca de 8,5 mil pessoas, possui mais de 90 mil clientes e atende mercados em mais de 20 países.

Ana Flávia Tornelli-Link Comunicação Empresarial/Comunicadora Corporativa


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »