30/08/2020 às 20h31min - Atualizada em 30/08/2020 às 20h31min

Domingo, 30 de agosto, sem novos registros de infecção da COVID-19 em Leopoldina

O número de pacientes de Leopoldina internados na Casa de Caridade Leopoldinense permaneceu em 05, todos em UTI, mas apenas 02 com infecção confirmada.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Ala hospitalar da Casa de Caridade Leopoldinense
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou neste domingo, 30 de agosto de 2020, Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia. Foi mantido em 713 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina.

Hoje foi não foi registrado nenhum novo caso com teste positivo. O número de pacientes curados aumentou para 667. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 20.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar foi mantido em 05 pessoas sendo apenas 02 com infecções confirmadas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo. Hoje são 03 pacientes suspeitos em processo de investigação, todos em UTI.

O boletim deste domingo registra que o Hospital de Leopoldina abriga 04 pacientes da região. Além da área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma) também foram transferidos para o Hospital de Leopoldina, pacientes de Cataguases com infecção confirmada. Dos pacientes da região 01 está em processo de investigação em UTI Outros 03 pacientes estão com infecção confirmada, 01 em ala hospitalar e 02 em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »