01/09/2020 às 08h40min - Atualizada em 01/09/2020 às 08h40min

Partido Verde realiza Convenção Municipal em Leopoldina em 16 de setembro

Na pauta propostas de coligação para eleição majoritária, escolha de candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito e Vereadores e sorteio dos números com que concorrerão.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Rodrigo Junqueira Reis Pimentel, Presidente do Partido Verde em Leopoldina (Foto: João Gabriel Baía Meneghite)
Teve início na segunda-feira, 31 de setembro e vai até o dia 16 de setembro de 2020 o prazo  para  a realização  de convenções partidárias destinadas a deliberar sobre coligações e a escolher candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereador. Segundo o calendário eleitoral, que foi alterado por conta da pandemia da Covid-19, esses eventos poderão ser feitos pela internet ou presencial. O prazo final para a realização de convenções é 16 de setembro.

O Partido Verde de Leopoldina enviou ao Jornal Leopoldinense para publicação o Edital de Convocação da Convenção Municipal, assinado pelo seu Presidente Rodrigo Junqueira Reis Pimentel pelo qual estão convocados os membros da Comissão Executiva e os pré-candidatos às Eleições Municipais deste ano. A Convenção está marcada para o dia 16 de setembro de 2020 com início às 16:00 e término às 18:00 horas, na Praça Félix Martins nº 13.

Na Ordem do Dia a deliberação sobre propostas de coligação para eleição majoritária, discussão e denominação da mesma; escolha de candidatos a Prefeito e Vice-Prefeito. Escolha dos candidatos a Vereadores; sorteio dos números com que os candidatos concorrerão e limites de gastos dos candidatos, observando o que dispõe a Resolução nº 23.607, de 27 de setembro de 2019, entre outros assuntos de interesse do Partido Verde, com relação ao pleito de 2020. O prazo final de registro de candidatos ocorre em 26 de setembro.


 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »