02/09/2020 às 17h59min - Atualizada em 02/09/2020 às 17h59min

Leopoldina registra nesta quarta-feira (2/9) apenas um novo caso confirmado de infecção da COVID-19

O número de pacientes de Leopoldina internados na Casa de Caridade Leopoldinense aumentou para 10, mas apenas 03 com infecção confirmada.

Edição> Luiz Otávio Meneghite
Aumentou para 718 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina. (Foto de João Gabriel B. Meneghite)
A Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina divulgou nesta quarta-feira, 2 de setembro de 2020, Boletim Epidemiológico contendo informações atualizadas sobre os números da Pandemia. Aumentou para 718 o número de casos confirmados de infecção pela COVID-19 desde o início da pandemia em Leopoldina.

Hoje foi registrado apenas um novo caso com teste positivo. O número de pacientes curados aumentou para 672. O boletim aponta que o número de pessoas testadas positivo que estão em isolamento domiciliar diminuiu para 19.

O número de pacientes de Leopoldina com internação hospitalar aumentou para 10 pessoas sendo apenas 03 com infecções confirmadas internadas na Unidade de Tratamento Intensivo. Hoje são 07 pacientes suspeitos em processo de investigação, sendo 04 em ala hospitalar e 03 em UTI.

O boletim desta quarta-feira registra que o Hospital de Leopoldina abriga 05 pacientes da região. Além da área abrangente pela Casa de Caridade Leopoldinense (Argirita, Recreio e Palma) também foram transferidos para o Hospital de Leopoldina, pacientes de Cataguases com infecção confirmada. Dos pacientes da região 01 está em processo de investigação em UTI. Outros 04 pacientes estão com infecção confirmada, 02 em ala hospitalar e 02 em UTI.

Confira abaixo o novo boletim da epidemia em Leopoldina:


 
Fonte: Secretaria Municipal de Saúde de Leopoldina


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »